Skip to content

Parcelamento Conta de Luz 2019 – Parcele no Cartão de Crédito Online





O parcelamento de conta de luz 2019 promete ajudar milhares de brasileiros. Muitos, acabam passando por dificuldade e atrasando uma das contas mais básicas, a energia.

Infelizmente nem sempre é possível parcelar contas de luz atrasadas, mas atualmente existe uma bela saída para quem quer se livrar das dívidas.

Neste artigo você vai entender melhor como é feito o pagamento por meio do parcelamento de conta de luz 2019 e como é solicitado este procedimento.

Além disso, também vamos falar neste texto como parcelar multas e IPVA e mostrar que isso é possível através da internet.




Para facilitar sua leitura, veja abaixo o que será abordado ao longo desta notícia:

Sendo assim, fique atento a cada detalhe do texto e coloque suas contas em dia hoje mesmo através de parcelamento!

parcelamento de contas atrasadas

Sites Fazem Parcelamento Conta de Luz 2019





Uma das últimas notícias que mais empolgaram consumidores de maneira geral é o parcelamento de algumas dívidas no cartão de crédito.

Parcelar conta de luz atrasada nunca foi tão fácil quanto agora. Vamos saber porque e como isso é feito?

O parcelamento de conta de luz em 2019 já é feito diretamente pela conta do usuário em empresas como a Elektro, por exemplo.

Na plataforma o usuário pode checar s seus débitos pendentes e fazer a negociação online, parcelando sua conta de energia no cartão de crédito.

Segundo a própria distribuidora o parcelamento das faturas em atraso é uma estratégia para contribuir com o processo de adimplência.

Entretanto, não são todas as empresas que estão liberando esta opção, por isso surgiram alguns sites que fazem este parcelamento para você, desde que seja no cartão de crédito.

Sites como o Deixaqueeupago e Helpay facilitam a vida de quem não se planeja financeiramente e tem contas atrasadas.

O site Deixaqueeupago é seguro e parcela seu débito pendente de energia em até 12 vezes no cartão.

O Helpay é direcionado a contas veiculares, como o IPVA por exemplo, vamos falar dele ao longo da notícia.

Contudo, saiba que a contratação de serviço em ambos o site é feito completamente online, você se cadastra, preenche e tem suas contas pagar parceladamente.

Quer saber como isto funciona? Vejamos no tópico a seguir.

Como Fazer o Parcelamento Conta de Luz 2019 – Passo a Passo

O Deixaqueeupago é um site para parcelamento de conta de luz em 2019, assim como outras contas básicas de água, impostos, dentre outros.

Nele você pode parcelar conta de luz atrasada Eletropaulo assim como fazer o parcelamento de conta de luz Bandeirantes. Vamos ver como é fácil?

  • Primeiro Passo: Em primeiro lugar é necessário acessar ao site.
  • Segundo Passo: Agora, você deve ir na opção de cadastro e deverá preencher tudo ao pé da letra como é solicitado.
  • Terceiro Passo: Agora é hora de mostrar a conta que você deseja pagar. Lembrando que só é possível desde que ela tenha um código de barras, certo?
  • Quarto Passo: É hora das verificações de segurança e de emitir propostas de liquidação com o menor custo possível.
  • Quinto Passo: O cliente deve aceitar uma das propostas e fazer o parcelamento em 12 vezes no seu cartão de crédito.

Contudo, o débito pendente é quitado em até 48h pela empresa, de forma integral. Todavia, tudo é detalhado e explicado antes do cliente inserir os dados do cartão para que não haja riscos.

Além disso, o site conta com um chat ativo caso o usuário tenha dúvidas em relação a alguma parte do processo.

Sites Parcelam Multas e Também Impostos no Cartão

Falamos ao longo do texto sobre o parcelamento de conta de luz em 2019, mas você sabia que os sites também parcelam outro tipo de contas?

parcelar multas prf

São diversas as opções que podem ser parceladas, vejam algumas delas:

  • Faturas de telefone,
  • Cartão de crédito,
  • Parcelamento de contas atrasadas da Cemig e outras
  • Dívida de aluguel,
  • Condomínio,
  • Prestação de dívida veicular,

Impostos como IPVA e IPTU,

  • Parcelar multas de trânsito
  • Parcelar multas do cartão de credito
  • Mensalidades de colégio e faculdades
  • Plano de Saúde
  • Entre outros.

O site visa o parcelamento no cartão para que seja evitado a famosa bola de neve, que acontece em muitos lares brasileiros: acumulação de dívidas!

Assim como mencionamos anteriormente, estas dívidas podem ser parceladas em até 12 vezes e a quitação integral dela é feita em até 48h pela empresa/site.

Ou seja, você irá transferir sua dívida, de forma parcelada, para suas faturas de cartão de crédito e terá de honrar com seus pagamentos.

O Parcelamento de Contas Atrasadas Vale a Pena? Veja os Custos

Apesar de toda a facilidade em torno deste processo, existe um custo a ser arcado, certo? É cobrado uma pequena taxa de juros nas transações.  No Deixaqueeupago, por exemplo, ela varia entre 2,99% a 7,99%.

Ou seja, esta é uma opção mais cara do que o custo de um empréstimo consignado. Além disso, pode ultrapassar também o valor de um crédito pessoal.

Desta forma, este meio de pagamento só vale realmente a pena se o consumidor não tiver acesso a um empréstimo mais barato ou a uma solução rápida.

Ainda, é melhor opção caso o débito possa impedir algo, ocasionando a perda de um benefício como o plano de saúde, por exemplo.

Uma facilidade é que até quem está negativado pode obter o pagamento, desde que tenha um cartão de crédito com limite suficiente.

Os Sites São Confiáveis? Veja o Que Você Precisa Fazer!

Os sites prometem ser muito seguros. O Deixaqueeupago é seguro comprovadamente.

Saiba que em primeiro lugar todos os dados são criptografados com o mesmo nível de segurança de grandes bancos.

Além disso, a plataforma de pagamento utilizada é a Cielo, que atualmente é uma das maiores, e mais confiáveis do Brasil.

Esta pode ser a chance de você se livrar de grandes dívidas que não consegue negociar. Não custa tentar e analisar a proposta.

Para que mais pessoas saibam sobre o parcelamento de conta de luz 2019 assim como outras dívidas, compartilhe este artigo nas suas redes sociais.

Para finalizar, assista ao vídeo abaixo e mantenha-se informado.