A empresa de luz Santa Maria é um exemplo de distribuição energética no Brasil e possui uma história de comprometimento com os seus consumidores, ainda mais no quesito de estar sempre disposta a resolver os problemas e apresentar soluções inovadoras.
Atualmente está buscando alternativas sustentáveis para impactar a produção de energia e emplacar o desenvolvimento sustentável no cotidiano, um grande passo para o futuro e que está transformando a visão e valores de funcionários e clientes.
Enquanto isso, também investe em tecnologia para oferecer serviços informatizados e agilizados para os consumidores que precisam entrar em contato com a companhia para solucionar qualquer tipo de problema com o fornecimento de energia.
Neste momento, é preciso informar ao leitor que este site não é oficial e apenas tem a finalidade de auxiliar os usuários com a divulgação de informações de domínio público encontradas na internet, nos sites oficiais e na imprensa, tudo para você obter informações de qualidade.
Preparamos conteúdo completo e exclusivo para você entender detalhadamente tudo sobre as melhores formas de atendimento da Companhia Piratininga de força e luz e obter vantagens exclusivas para conseguir resolver qualquer problema com a sua energia elétrica.
Confira os tópicos:
O que é a empresa de luz Santa Maria?
A empresa de luz Santa Maria pode ser classificada como bastante inovadora e com qualidade de atuação reconhecida pelos órgãos reguladores, é responsável por fazer a distribuição elétrica de 11 municípios do Estado do Espirito Santos e oferecer serviços diversos de atendimento.
Possui o compromisso de investir no melhoramento da distribuição energética e implementar ações que visem integrar a produção de energia com a preservação do meio ambiente, algo que é bastante necessário e faz toda a diferença para os consumidores.
Vem se destacando pelo investimento em tecnologias para conseguir oferecer atendimentos mais rápidos e informatizados aos seus clientes, sendo um exemplo na hora de levar os principais serviços para dentro da casa do consumidor.
Imagem: reprodução da internet.
Como ter atendimento online?
Tudo que envolve a sua conta de energia e a prestação de serviços pela companhia elétrica precisa ser de fácil acesso ao consumidor, é esse o pensamento da empresa de luz Santa Maria e por isso está investindo na informatização das principais ferramentas.
O site oficial da Companhia Santa Maria foi feito para facilitar o seu dia a dia, lá você pode acessar diversos serviços e obter ajuda rapidamente, tudo isso sem precisar se aborrecer com filas e mais filas nas agências presenciais e ainda resolver tudo rapidamente.
Mas pensando na agilidade e na ferramenta online para ajudar os clientes, a empresa criou também o Whatsapp e a assistente virtual Mari, que poderá ser contactada facilmente e irá resolver seus problemas num piscar de olhos, saiba detalhes no próximo tópico.
O que dá pra fazer no Whatsapp da empresa?
Uma inovação que vem dando muito certo no momento é a disponibilização de assistente virtual que fornece atendimento rápido através do Whatsapp, ferramenta que faz parte da vida de boa parte dos clientes e consegue ser funcional, rápida e sem custo.
No catálogo de serviços está a possibilidade de solicitar boleto para pagamento de 2ª via de conta, acessar todos débitos atrasados, realizar a negociação de dívidas, pedir a religação de energia ou até mesmo solicitar atendimento emergencial para sua casa.
O bom do atendimento online é que você pode mandar mensagem em qualquer momento, 7 dias por semana e 24 horas por dia, basta salvar o contato (27) 99656-2940 e mandar um pedido de ajuda comunicando o que você deseja fazer naquela hora.
Atendimento presencial é essencial?
No mundo tecnológico que vivemos já é possível acessar informações de maneira mais rápida e evitar burocracias sem sentido, recomendamos você sempre procurar informações de atendimento online e resolver tudo que puder pelo celular ou computador.
Fizemos um levantamento e um dos termos mais pesquisados é empresa de luz Santa Maria 2 via, o que pode ser facilmente resolvido mandando mensagem para a assistente virtual, em poucos minutos você consegue o código de barras para pagar em qualquer lugar.
Geralmente você é atendido por uma máquina que está configurada para fornecer as principais informações com bastante precisão, fornecendo atendimento rápido e muito funcional, não perca mais tempo e fique por dentro das inovações disponíveis na sua companhia elétrica.
Dicas para economizar na sua conta
Não é novidade para ninguém que todo mundo procura formas de economizar na conta de luz e gastar menos com energia elétrica, mas muitas das vezes é difícil mudar os hábitos e garantir um desconto no final do mês, só que há dicas preciosas que podem te ajudar hoje mesmo.
Se você tiver uma fiação mais velha é aconselhável chamar o eletricista e verificar a condução elétrica de sua residência, não deixe equipamentos ligados sem uso, principalmente televisão, som ou qualquer outro que possa consumir energia elétrica sem necessidade.
Também é preciso ficar atento aos programas de incentivo de empresa de luz que bonifica aqueles consumidores que gastam menos, consulte se está disponível algum programa junto à sua companhia e aproveite para ter um incentivo para mudar de hábitos. Separamos vídeo especial para você conhecer um pouco mais da atuação da companhia elétrica e ficar por dentro do trabalho que é realizado.