Skip to content

Enel Goiânia





A Enel Goiânia faz parte do antigo grupo CELG que hoje foi adquirido pelo grupo Enel. Ela  é administrada pela empresa Enel junto com os estados do Ceará e também Rio de Janeiro. Fica localizada no estado de Goiás fazendo toda a distribuição de energia elétrica.

Se você quer conhecer melhor sobre a Enel Goiânia vamos abordar informações como:

  1. Telefone Enel Goiânia
  2. Atendimento Enel Goiânia
  3. Endereço Enel Goiânia
  4. Posto de atendimento Enel Goiânia
  5. Fatura Enel Goiânia
  6. Enel Goiânia atendimento
  7. Entre outros.





Para isso, separamos um artigo informativo repleto de notícias importantes e que farão você ficar informado verdadeiramente de maneira eficaz.

Para facilitar sua leitura elencamos alguns tópicos ao decorrer do texto, que serão eles:

Desta maneira atente-se á todo o artigo e saia daqui com uma bagagem de informações relevantes e fundamentais como consumidor da Enel Goiânia.

Qual é o telefone da Enel Goiânia

enel goiania

O telefone da Enel Goiânia é um dos itens mais buscados pelos consumidores de energia da região. Através do telefone o cidadão tem acesso ao atendimento além da ouvidoria. Através do telefone, o cliente pode ter acesso a 2ª via da conta de luz, e a toda a central de atendimento.




Para ter acesso a Central de Atendimento, basta discar o número 0800 2800 120. O atendimento funciona 24 horas por dia e funciona também como Enel Goiânia SAC. Além disso, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Enel Goiânia através do número 0800 00 12 00. O horário de atendimento da Ouvidoria é de segunda á sexta feira das 9h da manhã ás 18h da tarde e aos sábados das 8h da manhã até 12h.

Saiba onde fica os postos de atendimento da Enel em Goiânia

Se você precisa visitar um dos postos de atendimento da Enel Goiânia, precisa saber o endereço, certo? Abaixo vamos listar o endereço de algumas das lojas Enel Goiânia mais perto de você, fique atento.

  • Enel Jardim Europa: Rua Jardim Europa Noruega – n°2
  • Enel Distribuição: Rua Gileno Godói – n° 505
  • Enel distribuição Setor Leste: Rua 117 – n°139/137
  • Enel Agência Sul: Avenida Quarta Radial – s/n
  • Enel Subestação: Avenida Dr. Irani Alves Ferreira – n°93

Além disso, na fatura de energia também encontram-se disponíveis os telefones de contato da distribuidora assim como o número de identificação da sua unidade consumidora.

Onde pagar conta da Enel Goiânia

Em primeiro lugar saiba que desde agosto não é mais permitido pagar sua conta enel Goiânia nas casas Lotéricas. Entretanto existem muitos outros canais onde pagar conta de luz.

Podemos citar em primeiro lugar o pagamento via internet banking, que facilita diariamente o serviço de pagamento de contas. Além disso, você pode pagar em uma agência Enel em Goiânia assim como em débito automático evitando esquecimentos. Caixas eletrônicos também são uma ótima opção de pagamento tanto da primeira via quanto da  2ª via da Enel Goiânia.

Ainda, devemos salientar que em Goiânia existem vários postos de arrecadação credenciados da conta. A Enel conta atualmente com mais de 1.700 pontos de arrecadação no estado de Goiás e grande maioria deles ficam em Goiânia. Você pode localizar o posto de arrecadação da sua conta, acessando o site: https://www.eneldistribuicao.com.br

Como trocar sua uma geladeira da Enel Goiânia

Quer saber como trocar sua geladeira na Enel Goiânia? Continue acompanhando e descubra!

Para

O Programa Luz Solidária oferece desconto na troca de eletrodomésticos velhos por novos. Ou seja, se você quer uma geladeira nova e com muito desconto, que tal trocar pela sua velha?

Isto ocorre pelo simples fato de eletrodomésticos velhos acabarem gastando mais energia, ou seja, a residência consome mais e o consumidor sente isso na fatura de energia.

Todavia para participar o consumidor precisa preencher alguns requisitos, veja:

  1. Ser cliente Enel com pagamentos em dia e fornecimento regular
  2. Ter um dos equipamentos em questão como: geladeira, aparelho de ar condicionado ou freezer ineficientes e compatíveis com o novo na troca
  3. Fazer doação para um dos projetos sociais onde o próprio cliente escolhe a instituição no momento da troca.
  4. Dar permissão a um técnico da Enel para visitar a residência realizando a medição do aparelho antigo

Por fim, atendendo a todas estas necessidades o cliente deve ir até uma das lojas participantes e fazer a compra.

Se quiser saber mais sobre a Enel, leia o artigo e descubra mais sobre a ENEL.  

Para finalizar, assista ao vídeo abaixo: