Atrasou a sua conta de luz e não sabe como resolver esse empecilho? Tire sua segunda via Energisa com formas simples e fáceis disponibilizadas exclusivamente para os clientes.
Para um melhor serviço prestado, a Energisa conta com facilidades como, a retirada da 2ª via de conta de luz. Também consulta de débitos, serviços online e muito mais para simplificar a sua vida.
Com uma distribuição em todas as regiões do país, a Energisa, uma das maiores empresas privada. Ela que atua no setor elétrico, busca sempre atender a demanda de seus clientes ofertando o melhor e mais disposto serviço.
Para isso, ela conta com um sistema de alta performance com orientações claras, com o objetivo primordial em fazer seus clientes satisfeitos e aproveitar ao máximo do melhor serviço elétrico do país.
Controlando mais de 10 empresas em diversos municípios como Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Tocantins, Mato Grosso, a Energisa se empenha ao máximo para fazer a sua satisfação uma vitória no ramo.
Com um excelente serviço de facilidades na hora do pagamento, para retirar a segunda via da sua conta de luz nunca foi tão fácil e cheio de detalhes para que a sua orientação no sistema seja a melhor possível.
Por isso, aproveitar as chances de pagamento da sua conta de luz que a Energisa possibilita a você é uma oportunidade única para o consumidor.
- Segunda via Energisa – Conta de luz
- Segunda via Energisa- Consulta de débitos
- Telefone Energisa
- Energiza Online
Segunda via Energisa – Conta de luz
A Energisa se disponibiliza com inúmeras formas para que o cliente consiga se orientar na hora da verificação de contas atrasadas, e auxilia no desenvolvimento no decorrer do processo.
As principais dúvidas na hora de retirar a 2ª via de conta de luz:
– Quando a conta não chega na sua casa da data correta.
Primeiramente, o cliente deve se direcionar ao site da Energisa,na opção de 2ª via de conta. Lá ele irá encontrar a opção de que não foi recebido a conta no mês em questão e assim poderá se posicionar.
1. Acesse o site na parte de serviços online, e clique nas opções de segunda via de conta ou segunda via de fatura.
2. Ao entrar na área de extratos e segunda via de conta, o cliente terá que escolher entre boleto de pagamento ou segunda via completa.
Para a segunda via completa, o cliente terá que:
– Se cadastrar no sistema, que lhe fornecerá um login e senha. Ou então, entrar por alguma rede social de seu interesse.
– Se o cliente ainda não tiver o cadastro no sistema, o mesmo poderá entrar na opção “cadastre-se” e responder a um formulário que lhe será apresentado, com seus dados pessoais ou até mesmo retirar alguns dados diretamente de sua rede social.
Para o boleto de pagamento, o cliente terá que:
– No acesso fácil disponível na página, o cliente terá apenas que inserir o código da unidade consumidora e terá acesso a um boleto com o código de barras referente.
– Faça o download do documento para o pagamento na agência mais próxima.
Caso o cliente não for quem responde pela conta de luz, ou não tiver a fatura em mãos sendo que o código da unidade consumidora se encontra nela, o cliente poderá optar pelo pagamento informando o CDC do local de consumo.
Segunda via Energisa- Consulta de débitos
A Energisa também possibilita ao cliente uma forma de consultar suas contas atrasadas que se tornaram débitos no sistema.
Com apenas um clique, o cliente poderá se atentar as contas em débitos e ficar em dia com seus compromissos.
– Basta entrar em serviços online na página principal do site;
– Acesse a consulta de débitos;
– Informe seu cpf ou CNPJ do responsável pela conta;
– E veja as contas que ainda não foram pagas, na página em questão, se o consumidor não tiver débitos não abrirá nenhuma opção a ser clicada.
– Para isso, o cliente não precisa estar logado na conta para verificar seus débitos.
– Ao entrar na página de contas em débitos e acessar as contas em atrasado, o cliente poderá imprimi-las e paga-las em uma agência próxima.
Telefone Energisa
A Energisa também disponibiliza a função de atendimento telefônico aos clientes. Isso facilita ainda mais o esclarecimento de dúvidas. Como também correções nas contas em questão, sem se direcionar a um atendimento presencial.
O atendimento é feito de forma continua, por todos os dias na semana, 24 horas por dia.
E ainda disponibiliza um telefone para uso exclusivo de deficientes auditivos.
Energiza Online
Grande parte do serviço disponibilizado pela empresa é de forma online.
Visando atender aos clientes com máxima rapidez e praticidade, para que eles não precisem se direcionar a algum ponto de atendimento presencial.
A Energisa também conta com a “Energisa On”, um aplicativo feito exclusivamente para clientes Energiza de forma a ajudar ainda mais na funcionalidade do dia a dia.
Já que o celular deixou de ser um acessório, e passou a ser um instrumento necessário no cotidiano das pessoas.
Então para os clientes o app ajuda na missão de auxiliar de forma útil e simples.
Com as opções na palma da mão, o cliente poderá navegar no aplicativo por onde estiver. Isso evita filas e a burocracia que existe no meio dos negócios.
Soluções na palma da mão nunca foram tão modernas, necessárias, e utilizadas no dia de hoje.
Se afirmando como uma das seis maiores empresas de distribuição de energia, a Energisa se importa com seu consumidor de forma proativa.
Auxiliando nos processos burocrático que poderão aparecer pelo caminho.
Com um número grande de clientes, seus serviços visam a melhor forma para a satisfazer o consumidor.
Com isso, ele não tenha imprevistos, e se os mesmos aparecerem apresentar as soluções de forma direta e sucinta.
Para que não haja dúvidas, o atendimento especial e direcionado aos clientes, permite uma proximidade cliente-empresa, e assim se firmar no mercado.
Por isso, um serviço digno de qualidade ajuda no crescimento dos negócios. E consequentemente a rentabilidade aparece de forma rápida e bem vista por entre o Brasil a fora.
Gostou das informações acima? Então não deixe de acessar o site da Energisa e conferir todo o conteúdo de quem entende do negócio.