Skip to content

Conheça a Distribuidora de Energia Eletrobras Alagoas





A Eletrobras Alagoas atende cerca de 3,3 milhões de habitantes no estado.

Também conhecida como Companhia Energética de Alagoas (CEAL), a Eletrobras distribuição Alagoas, está em fase de privatização.

A empresa oferece aos seus consumidores diversos canais de atendimento, com o objetivo de facilitar o acesso aos serviços.

Seja para emitir a 2ª via do boleto da Eletrobras Alagoas, consultar  Eletrobras Alagoas ou mesmo ter acesso ao seus histórico de pagamento, entre outros serviços.




É possível controlar de perto sua conta de luz e ficar informado.

E pensando em ajudar você a conhecer melhor a distribuidora, e quais são os canais de atendimento oferecidos pela Eletrobras Alagoas, nós criamos este artigo.

Acompanhe as informações que estão presentes neste texto:

Eletrobras Alagoas


Acompanhe no nosso artigo e saiba mais sobre a Eletrobras Alagoas e sua conta.

Onde ficam as agências de atendimento da Eletrobras Alagoas





A Eletrobras Alagoas possui uma grande quantidade de agências de atendimento ao cliente, espalhadas pelo estado.

E para consultar o endereço e os horários de atendimento, de uma das agências presenciais mais próximas, você pode:

Acessar o site

Para saber os endereços você deve acessar o site da Eletrobras Alagoas, (www.eletrobrasalagoas.com).

Clique na opção “Fale com a Eletrobras”, que está localizada na página inicial do site.

Na sequência, selecionar “Agências de Atendimento”.

Telefonar para o call center

Além disso, você também pode entrar em contato por meio do telefone da Eletrobras Alagoas0800 082 0196.

E assim você poderá obter mais informações sobre a agência de atendimento ao consumidor da Eletrobras Alagoas mais próxima.

Saiba quais são as outras formas de atendimento da Eletrobras Alagoas

Além do atendimento presencial, como mencionamos logo no início do artigo a Eletrobras Alagoas, fornece diversos canais de atendimento ao cliente.

Conheça quais são esses canais:

Veja quais são os canais de atendimento:

  • Através do site Eletrobras Alagoas – (eletrobrasalagoas.com) onde você encontrará informações do SAC da Eletrobras Alagoas.
  • Por meio do atendimento telefônico – Através do telefone 0800 082 0196 da Eletrobras. Você poderá falar com os atendentes da Eletrobras, pelo call Center a qualquer hora do dia ou da noite.
  • E também nas Redes Sociais da companhia – Através das páginas oficiais da empresa no Facebook – @eletrobrasal, ou pelo Twitter @EletrobrasAL

Nesses canais  é possível solicitar serviços, fazer reclamações ou sugestões, ou ainda esclarecer suas dúvidas relativas à sua fatura da via de conta de luz Eletrobras Alagoas, entre outros serviços.

 2ª via da fatura no estado do Alagoas
Veja como emitir a 2ª via da fatura no estado do Alagoas

Veja como emitir a 2ª via da fatura no estado do Alagoas

Por meio do site da companhia em Alagoas,  você pode fazer o pedido da segunda via da conta, em alguns cliques. Acompanhe o passo a passo:

  • Acesse o site (eletrobrasalagoas.com)
  • Vá até a opção acesso rápido, na página inicial
  • Selecione a opção Emissão de 2ª via
  • Escolha entre consultar por unidade consumidora (Seu código de cliente) ou pelo número do seu CPF
  • Digite o código de segurança e aperte OK

Além disso, você também pode ligar para o call center da Eletrobras: 0800 082 0196

Ou ir até uma agência de atendimento ao consumidor da Eletrobras em sua  região, para emitir a sua 2ª via da fatura Eletrobras Alagoas.

O que é necessário para solicitar os serviços da Eletrobras Alagoas

A Eletrobras Alagoas oferece diversos serviços aos seus consumidores, como:

  • consulta a contas atrasadas na Eletrobras,
  • 2ª via da fatura da Eletrobras Alagoas,
  •  manutenção programada,
  • muitos outros serviços.

E para solicitar os serviços oferecidos pela companhia, você deve utilizar os canais de atendimento da empresa. 

Através do site (www.eletrobrasalagoas.com), é possível solicitar serviços clicando na opção “Agência Virtual” ou por meio da opção “Serviços”, ambos estão localizados na página inicial do site.

Você também pode ir pessoalmente à uma agência de atendimento ao cliente ou ligar para a central de atendimento telefônico: 0800 082 0196.

Uma dica importante:

Ao entrar em contato por meio dos canais e atendimento, tenha em mãos o número do identificador único de sua unidade consumidora.

Esse número do identificador único de sua unidade consumidora está presente na sua via de conta de luz Eletrobras Alagoas.

Facilite o atendimento e ganhe mais tempo para fazer outras coisas no seu dia-a-dia.

Para saber mais sobre os serviços e também sobre as informações da Eletrobras acompanhe o nosso artigo: Esclareça Suas Principais Dúvidas Sobre a Eletrobras

Entre em contato com a Eletrobras em Alagoas

Quando você precisar entrar em contato com a Eletrobras Alagoas, é importante ter anotado os meios de atendimento.

Veja quais são:

Na internet

Por meio da Internet, é possível entrar em contato com o atendimento da Eletrobras através: 

  • Do Site da Eletrobras Alagoas: (www.eletrobrasalagoas.com)
  • Das Redes Sociais: Facebook – @eletrobrasal, Twitter @EletrobrasAL

Call center

O Call Center é um importante meio de comunicação entre a empresa e o cliente.

E é importante ressaltar, que há diferentes números de telefones para clientes de dentro do estado e de fora do estado, são eles:

  • Ligações do estado: 0800 082 0196
  • Ligações feitas fora do estado: (082) 3221 6473

Agências de atendimento presencial

Lembrando que para obter os endereços das agências de atendimento ao consumidor presencial, como mencionamos durante o artigo, você pode acessar o site da Eletrobras Alagoas, (www.eletrobrasalagoas.com).

Ou se preferir, pode entrar em contato com o call Center  através do telefone  0800 082 0196.

Gostou do conteúdo? Deixe conosco o seu comentário.

Veja também o vídeo: