Skip to content

Enel Goiás 2ª via: Tire suas dúvidas





Se você perdeu a sua fatura da conta de luz, pode emitir a Enel 2 via Goias e realizar o pagamento na data correta. Mas como fazer isso?

Entrando na agência virtual do seu estado, você pode ter acesso agora mesmo a 2ª via de sua conta. Para isso, você deve possuir um login e senha. Caso ainda não tenha, clique em “Ainda não tenho acesso” e solicite. 

Para lhe auxiliar na leitura, elencamos os principais tópicos em relação ao assunto 2ª via Enel Goiás. Veja abaixo:

Como emitir 2 via de conta Enel Goiás

Enel Goiás 2ª via
imagem coproduçao/ Google internet

A segunda via pode ser emitida facilmente pelo consumidor, a empresa disponibiliza este serviço o fácil acesso. vamos explicar aqui 2 formas de você conseguir sua segunda via:





1 – Emitir a 2ª via de boleto Enel Goiás, entrando no  no site oficial da Enel:

  • Se você entrar  pelo site oficial da Enel ( https://www.enel.com.br/) , na parte superior lado direito, bem no cantinho, verifique se está no seu estado. Se não tiver, você clica e abre uma página onde você escolhe o seu Estado.
  • Você será redirecionado para o site Enel Goiás. (https://www.enel.com.br/pt-goias.html)
  • Clique em “Conheça nossos serviços
  • Na próxima página tem todos os serviços disponíveis online.
  •  É só escolher “segunda via da conta” e preencher seus dados

2 – Outra maneira é você entrar direto na Enel distribuidora, agencia virtual Enel Goiás no endereço: (https://www.eneldistribuicao.com.br/go/AgenciaVirtual.aspx) Preencha os dados e clique em entrar.

Agora, você pode imprimir a 2ª via Enel Goiás 2021 ou até mesmo solicitar o envio da mesma por e-mail e realizar o pagamento.

Atendimento presencial para emissão de 2ª via

A maneira mais fácil de fazer a solicitação da Enel Goiás 2ª via é através da internet, como mencionamos acima. Entretanto se você não conseguiu ou por ventura não deseja fazer a retirada pela internet, pode também solicitar de maneira presencial.

De maneira geral, veja abaixo o endereço de atendimento presencial para fazer a retirada da segunda via Enel Goiás.

  • Localizada na Praça Dr. Tasso Camargo , n° 12 no Centro.
  • O horário de atendimento é de segunda á sexta feira, das 08h da manhã até às 16h da tarde.

Vantagens de pagar 2ª via Enel Goiás, pelo PicPay, RecargaPay e 99Pay

Conheça as vantagens e faça sua escolha:

PicPay –   O PicPay é hoje o maior aplicativo de pagamentos do Brasil, com ele, é possível fazer ou receber transferência de valores entre contatos e efetuar pagamentos em estabelecimentos comerciais credenciados. Ele também permite pagar contas e boletos podendo, inclusive, parcelar o valor da dívida em até 12 vezes no seu cartão de crédito.

RecargaPay – 5% Cashback. em recargas de celular e cartão de transporte até R$ 20. Taxa Zero em pagamento de contas e boletos,opção de parcelamento em até 12 vezes para pagamentos de contas. 1% Cashback. cliente Prime recebe 1% de cashback usando o Cartão Pré-pago

99Pay – Possibilidade de pagamento de boletos via cartão de crédito são apenas alguns dos benefícios. Saldo rende 220% do CDI. Integração completa com outros serviços da empresa, como app de transporte e pedidos de comida.

Baixe os aplicativos PicPay –  RecargaPay – 99Pay – no App Store para IOS ou Google Play para Android e faça seu cadastro.

Onde pagar a 2ª via conta da Enel Goiás

Outra maneira pagar a 2 via da fatura Enel Goiás pode ser  assim como a primeira via, desde que a mesma esteja com a data atualizada e sem vencimento. Ou seja, você pode fazer o pagamento nos postos de arrecadação selecionados no seu bairro como supermercado e farmácias.

Além disso, o pagamento pode ser realizado via internet banking, da maneira que preferir. Outra opção é em caixas eletrônicos e com débito automático diretamente na sua conta.

Entenda os dados da 2ª via da fatura

A 2ª via da conta, funciona de maneira prática e simples, assim como a primeira via. Basicamente o que irá mudar será o vencimento e o número de emissão da fatura.

Mas a unidade consumidora, bem como o valor, será o mesmo. Entretanto, se sua fatura já estiver vencida, serão cobrados multas e juros conforme legislação inserida nas faturas mensais.

Dados encontrados na fatura:

  • Valor
  • Número de identificação
  • Informações extras
  • Número da unidade consumidora
  • Dados do titular da conta
  • Consumo mensal da residência
  • Entre outras informações.

Finalmente você já sabe corretamente como tirar a segunda via de conta Enel Goiás. Para que eventuais problemas não aconteçam, mantenha sempre em dia sua conta de luz para que não seja preciso fazer a retirada da 2ª via.

Para finalizar compartilhe este artigo nas suas redes social e informe mais pessoas!

Por fim, assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre a Enel Goiás: