atendimento Celpe telefone

Atendimento Celpe – Da melhor maneira para o consumidor!

Celpe

A empresa de energia elétrica do estado de Pernambuco, busca através do atendimento Celpe, oferecer ao seu consumidor respostas eficientes e eficazes, com alto padrão de qualidade, para todas as demandas surgidas na relação dos produtos relacionadas a energia elétrica. Surgiu uma dúvida, procure os canais de atendimento Celpe!

Para que a Celpe tenha um atendimento com eficácia e eficiência, ela possui várias formas de dar respostas em tempo real ao cliente.

Seus principais canais são o site, a ferramenta fale conosco, o aplicativo app Celpe, SMS, atendimento presencial nos postos da unidade, o Whatzapp, as redes sociais como Instagram Twitter e face book, uma central de relacionamento com clientes e os totens, que são terminais de auto atendimento.

Portanto, como você pode perceber a Celpe não mede esforços para atender bem o seu cliente. É por isso que ao longo deste artigo, através dos tópicos a seguir, iremos detalhar cada uma dessas ferramentas, com dicas incríveis, para que você consumidor, possa usar e abusar:

Atendimento Celpe Online, como funciona?

atendimento Celpe telefone
Atendimento Celpe – Da melhor maneira para o consumidor!

Todos os canais de atendimento Celpe que vamos listar a seguir, tem atendimento online, com respostas em tempo real a sua demanda. A solução para estas solicitações, irão depender da complexidade do tema. Você pode acessar os seguintes canais:

  • Atendimento Celpe WhatsApp pelo número 3217.6990. Nesta ferramenta você tem acesso a mais de 50 tipos de serviços, sem precisar se deslocar e com isso não perder tempo e nem gastar com passagens.
  • Através do site celpe.com.br, que funciona 24 horas por dia, 07 dias por semana.
  • App Celpe, aplicativo que pode ser baixado pelo pela Go​ogle Play (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.neoenergia.neoenergia.celpe) ou Apple ​Stor (https://itunes.apple.com/br/app/celpe/id1178079164?mt=8)  Neste canal, você pode solicitar segunda  via de conta, religação, falta de energia e consulta de débitos pendentes.
  • SMS para o número 28116.
  • Totem de Autoatendimento, que estão disponíveis em alguns pontos de lojas físicas de atendimento Celpe.

Atendimento Celpe via telefone, qual o número?

Você pode ligar para a Celpe, nos telefones abaixo e solicitar atendimento Celpe 2 via, informar falta de energia, consultar dívidas ou pedir uma religação da luz de sua residência ou empresa. Qualquer um dos canais abaixo, você será atendido com eficiência, rapidez e qualidade:

  • Atendimento Celpe através do WhatsApp pelo número 3217.6990. Nesta ferramenta você tem acesso a mais de 50 tipos de serviços, sem a necessidade de deslocamentos.
  • 116 para clientes que usam baixa tensão.
  • ​701. 0155 para clientes com deficiência auditiva.
  • 024.2244 para clientes que estão fora da área de concessão da Celpe.
  • SMS para o número 28116

Como solicitar atendimento Celpe na Agência Virtual?

Você pode acessar a agencia virtual e programar um atendimento agendado Celpe, pelo endereço no portal https://servicos.celpe.com.br/area-logada/Paginas/login.aspx. Ao entrar nesta página, você deverá cadastrar um login e uma senha, para ter acesso aos serviços.

Para seu primeiro acesso, o site solicitará o número do seu CPF e do seu RG. Após verificação desses dados no portal, será solicitado que você cadastre uma senha com no mínimo 8 caracteres. A partir daí, é só acessar e usufruir de todos os serviços disponíveis no portal.

Como agendar atendimento na Celpe?

Para você resolver um problema no posto de atendimento Celpe Boa Viagem ou em outro posto presencial qualquer da Celpe no estado de Pernambuco, você pode agendar este serviço, acessando o portal https://servicos.celpe.com.br/Pages/todos-os-servicos.aspx.

Ao acessar esta página, você deve buscar a aba de consumo e fornecimento. Depois clique na aba “atendimento agendado”.

Ao acessar esta aba, você tem a opção de fazer um novo agendamento ou consultar agendamentos anteriores. Neste canal de atendimento são oferecidos serviços, como negociação de dívidas, cadastramento de débito automático em conta corrente, segunda via, mudança de data de vencimento e demais serviços.

telefone Celpe barreiros

Atendimento no WhatsApp da Celpe

Você pode solucionar suas pendencias referentes a sua conta de energia junto Celpe atendimento ao cliente, através da ferramenta do WhatsApp, pelo número 81.3217.6990.

Basta cadastrar este número na sua rede de contatos, acessar e obter respostas para 50 serviços, que vai de comunicação de interrupção de energia a solicitação de emissão de segunda via de conta.

Portanto, o atendimento Celpe através do WhatsApp é um grande avanço para agilização e solução das demandas, sem que seja necessário o deslocamento do cliente a um posto de atendimento da operadora.

Outra vantagem deste atendimento Celpe, é a diminuição de consumidores transitando presencialmente nas lojas, evitando filas e aglomerações.

Onde ficam as agências físicas para atendimento Celpe?

As agencias ou postos de atendimentos da Celpe, são posicionadas estrategicamente nas cidades, conforme o número de habitantes e de usuários dos serviços da operadora.

Essas lojas físicas são totalmente informatizadas, designer clean, possibilitando conforto e bem estar aos clientes que buscam por estes serviços. O atendimento presencial é rápido e personalizado.

Para localizar uma loja física para realização de um atendimento Celpe, acesse o portal, a seguir, escolha o nome da cidade ou bairro automaticamente, você visualiza o endereço físico completo e você pode chegar lá rapidamente:  https://servicos.celpe.com.br/Pages/Canais%20de%20Atendimento/Lojas%20de%20Atendimento.aspx.

Espero que este artigo o tenha ajudado a encontrar a forma de atendimento mais rápida e segura da Celpe energia. Não perca Tempo! Entre agora na nossa página e aproveite o conteúdo de nosso blog:  https://contadeluz.net.br/ e veja outros artigos.

Veja o vídeo: