Quais serviços podem ser solicitados por telefone
O atendimento via telefone Enel Goiás é através do número 0800 62 0196.
Muitos clientes acabam reclamando do serviço de empresas de distribuição de energia elétrica. O telefone Enel Goiás preza por um atendimento qualificado e de forma ágil. Se você cliente quer saber como entrar em contato pelo telefone, acompanhe!
Em primeiro lugar, ressaltamos que o Enel telefone 0800 Goiás funciona 24 horas por dia, para melhor atender o consumidor.
O consumidor tem acesso a muitos serviços através do número de telefone, veja quais são os principais:
- Falta de Luz
- Segunda Via de fatura Enel
- Alteração de Dados Cadastrais
- Consulta de Débitos
- Endereço de Cobrança
- Comunicação de Pagamento
- Religação de energia elétrica
- Parcelamento de débitos – Saiba mais sobre parcelamento Enel lendo o nosso artigo: Parcelamento de Conta da Enel
- Consulta de Protocolo
- Reclamações
- Assistência Técnica
- Enel telefone emergência Goiás
O atendimento via telefone Enel Goiás é através do número 0800 62 0196.
Assista ao vídeo e veja como solicitar a 2ª Via da Conta de Luz Enel:
Fale com a ouvidoria da Enel Goiás
O telefone da Ouvidoria Enel Goiás tem como principal finalidade solucionar ou responder às solicitações que por ventura não foram atendidas pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).
Basicamente, as manifestações no telefone da Ouvidoria Enel Goiás são reanalisadas de forma imparcial, levando em consideração a informação repassada pelo cliente assim como a legislação. O horário de funcionamento é das 8h da manhã até às 18h da tarde, em dias úteis. Você pode entrar em contato com o telefone através do número 0800 00 120 00.
Além disso, você pode utilizar a Ouvidoria online através do site da distribuidora. Para ir direto para a Ouvidoria Enel no site: https://www.eneldistribuicao.com.br. As manifestações recebidas tanto via telefone quanto online devem ser solucionadas em até 15 dias úteis.
Quais são os horários de atendimento por telefone
Na Enel Goiás o telefone 0800 funciona durante 24 horas por dia.
Portanto, ele está disponível para urgências e emergências como religação de luz, bem como falta de energia elétrica na residência.
Para entrar em contato com a Ouvidoria Enel Goiás via telefone, o atendimento inicia-se às 8h da manhã, perdurando até as 18h da tarde.
Telefone Enel Goiás 0800
Para tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitar serviços sem precisar ir a uma loja de atendimento presencial, não se preocupe: a ligação é gratuita. Ligue para um dos seguintes números de telefone:
- 0800 28 00 120 (Rio de Janeiro)
- 0800 72 72 120 (São Paulo)
- 0800 28 50 196 (Ceará)
- 0800 62 0196 (Goiás)
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos para informar eventos que necessitem de atendimento emergencial, como: de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). Este canal também pode ser usado para tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitações de serviços. A ligação é gratuita. Ligue para um dos seguintes números de telefone:
- 0800 28 21 887 (Rio de Janeiro)
- 0800 77 28 626 (São Paulo)
- 0800 28 01 887 (Ceará)
- 0800 28 21 887 (Goiás)
Para informar eventos que necessitem de atendimento emergencial, como: falta de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). A ligação é gratuita. Ligue para:
- 0800 72 72 196 (São Paulo)
Saiba outras formas de contato da Enel Goiás
Além das inúmeras oportunidades que o cliente tem em falar no telefone da Enel Goiás, o consumidor ainda tem acesso a outros canais.
Primeiramente, os consumidores residenciais da Enel podem ter o serviço na palma das mãos, com o aplicativo Enel Goiás.
Através do aplicativo, você, consumidor, poderá receber notificações de serviços pelo celular e acessar a inúmeras outras funções, veja:
- Falta de energia elétrica
- Segunda Via da fatura Enel Goiás
- Alteração de Dados Cadastrais na fatura
- Consulta de Débitos pendentes ou futuros
- Cobrança via Débito Automático
- Endereço de Cobrança da fatura
- Comunicação de Pagamento da fatura
- Religação de luz
- Histórico de Consumo residencial
- Parcelamento de débitos de conta
- Consulta de Documento e Prazos de contas
- Troca de Titularidade
Sendo assim, o Aplicativo Enel está disponível para iOS e Android.
Além disso, a Enel está presente nas redes sociais.
A empresa possui estes canais para expor novidades sobre a energia elétrica da sua região, assim como do país.
Através das redes sociais, o consumidor também pode tirar dúvidas sobre serviços.
A Enel conta com as seguintes redes:
- Página do Facebook
- Perfil no Twitter
- Canal no YouTube
- Perfil no Instagram
Outra forma de acesso ao atendimento Enel é através do Torpedo Fácil, sendo mais rápido que o Enel Goiás telefone na maioria das vezes.
Este serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.
Desta maneira, você pode comunicar falhas no fornecimento de energia elétrica, bem como falta de luz.
Além disso, é possível solicitar a 2ª via da sua conta de energia e a religação com urgência também.
Veja abaixo como é fácil:
- Para informar falta de luz, você precisa enviar um SMS com a palavra LUZ com seu número de instalação para o número 27373.
- Para solicitar a 2ª via da conta, envie um SMS com a palavra CONTA com o seu número da instalação para o número 27373.
Por fim, você teve acesso a informações relevantes sobre o telefone Enel Goiás e como é funcionamento dos canais de atendimento da empresa.
Agora, compartilhe este artigo nas suas redes sociais e informe ainda mais cidadãos da sua região sobre as facilidades do telefone Enel Goiás.