Conheça outras formas de atendimento da Cemig
- Cemig Atende Web
- App Cemig Atende – disponível para Android e iOS.
- Mensagem SMS: 29810
- WhatsApp: (31) 3506-1160
- Telegram: @cemigbot
- Central de atendimento 116
Cemig Telefone:
- 116 (Minas Gerais);
- 0800 721 0116 (demais estados);
- 0800 723 8007 (Deficientes auditivos).
Você pode solicitar segunda via Cemig pelos seguintes canais:
- App Cemig Atende – Após fazer o login no app, escolha a opção “Segunda Via de Conta”. você precisa escolher o endereço para o atendimento e, em seguida, clique no mês da conta em aberto. faça o download da fatura em PDF terá início automático.
- WhatsApp: Envie uma mensagem para o número (31) 3506-1160. Você receberá uma resposta automática com opções. Digite 2 para a opção “Meus débitos”. Em seguida, o sistema pedirá o número do CPF do titular (ou CNPJ, para empresas) ou Número do Cliente.
- Telegram: Busque o @cemigbot no app e clique em COMEÇAR. Escolha o comando /cadastro e, em seguida, digite o CPF do titular (ou CNPJ, para empresas). Envie a numeração sem pontuações. Depois, escolha o comando /conta.
- Bot: Em nosso site, clique no canal @cemigbot (web) e escolha a segunda opção: “Segunda via de conta”. Em seguida, digite o CPF do titular (ou CNPJ, para empresas). O sistema também pedirá o número da instalação (que consta em sua conta) e pedirá para confirmar o endereço. Siga as instruções para finalizar a solicitação.
Para ver o passo a passo de como emitir sua conta seja pelo site, acompanhe também o nosso artigo sobre a segunda via da conta da Cemig.
Outra forma de poder ter acesso à segunda via, é indo pessoalmente, a um dos diversos postos de atendimento da companhia de energia em sua cidade.
No site da Cemig, além poder emitir a 2 via cemig mg, ou em outras regiões, você também pode pesquisar as agências de atendimento.