A Cermoful é uma distribuidora de energia que sempre busca por melhorias para a população. Em busca de uma melhoria na distribuição de energia surgiu a Cermoful, a cooperativa foi fundada para auxiliar todos os sócios e com isso melhorou todo o sistema e também a manutenção da região. A empresa conclui seus serviços em prol da sociedade, sempre com o pensamento nas necessidades.
A cooperativa une lados distintos que buscam pelo mesmo fim, seus gerenciadores são eleitos de maneira democrática, assim todos podem votar para eleger alguém para presidir a empresa.
A missão da Cermoful é distribuir uma energia com tecnologia e alta qualidade, mas sempre com um valor justo, bem diferente das empresas privadas. Por isso, é muito favorável para os consumidores e bem vista.
Conheça a Cermoful benefícios, confira:
O que é a Cermoful Energia?
A Cerfomul é uma cooperativa de distribuição de energia elétrica, que nasceu do propósito de melhorar a qualidade e o fornecimento. Para isso, políticos e a população se uniram em um senso comum e criaram uma cooperativa. Atualmente, ela atende uma região de mais de 140 Km², que representa mais de 14.000 consumidores. Para suprir as cidades de Pedras Grandes, Urussanga, Cocal do Sul, Cermoful Morro da Fumaça e Criciúma, ela possui uma equipe altamente treinada.
As manutenções são realizadas em um prazo curto, pois, as tecnologias auxiliam esse processo. Além disso, os valores são menores que das outras companhias do mesmo setor, isso afeta diretamente o consumidor. A empresa oferece diversas comodidades para seus clientes, como o Cermoful virtual. O portal contém algumas opções para prestação de serviço, onde não é necessário entrar com contato telefônico e tudo é efetuado de maneira automatizada.
Além de todo o serviço desenvolvido na área da energia elétrica, a corporação coopera em projetos sociais, como o investimento na educação infantil em parceria com outros órgãos. De maneira geral ela ajuda toda a comunidade de Santa Catarina.
Qual o telefone da Cermoful?
A companhia Cermoful conta com um time treinado para o atendimento rápido e para isso conta com 3 tipos de contato. Existe a possibilidade presencial na Rua Prefeito Paulino Bif, 151, no Morro da Fumaça. A central telefônica funciona em horário comercial no (48) 3434 8100, para assuntos comerciais, e no 0800 643 2616 para emergências. O Cermoful 0800 funciona todos os dias e 24 horas.
As dúvidas também podem ser esclarecidas pelo e-mail cermoful@cermoful.coop.br ou em um formulário presente no site da corporação. Todos esses canais facilitam a relação com os clientes e viabilizam as soluções com muita rapidez.
Como solicitar fatura da Cermoful Energia?
Todos os serviços da Cermoful podem ser atendidos pelo telefone e pela internet. A central telefônica conta com atendentes prontos para prover uma solução rápida e dentro de um curto prazo.
Já a internet possui um sistema automático, onde o cliente efetua o login e com facilidade acessa uma série de canais, tais como a emissão da 2ª via de fatura e atualização de boleto em atraso. Veja como é simples o acesso:
- Acessar o site http://agencia.cermoful.com.br/;
- Preencher os campos de e-mail e senha, caso o cliente possua o cadastro. Caso contrário ele deve se cadastrar após informar seus dados básicos;
- Pronto! Todos os serviços ficam disponíveis na tela e prontos em minutos.
A 2 via Cermoful é o serviço mais utilizado pelos consumidores e pode ser realizado em um instante.
Segunda Via Cermoful
A Cermoful 2 via rapida é requerida quando o cliente não recebe sua fatura, seja por motivo de extravio ou outros problemas, ou quando a mesma encontra-se atrasada. Muitos ficam preocupados com a complexidade desse processo, mas ele é muito simples.
Por telefone é possível solicitar o reenvio ou o código para pagamento, basta passar os dados do consumidor para os atendentes. Rapidamente o serviço é feito e o boleto pode ser pago pelo cliente. Pela internet basta acessar o site e consultar a agência virtual, por lá basta efetuar o login e clicar em Cermoful faturas e depois em 2ª via de fatura. Depois, a impressão pode ser feita ou o código copiado diretamente para o pagamento bancário.
Como funciona a Agência Virtual?
A Cermoful conta com os mais recentes avanços tecnológicos, eles auxiliam na distribuição de energia elétrica eficiente e também no atendimento dos clientes. A companhia conta com os melhores recursos para ser a melhor de seu setor. Além da central telefônica, disponível todos os dias por 24 horas, é possível solicitar uma série de pedidos, tais como faturas, consultas e reclamações. Esse canal possui o telefone Cermoful: 0800 643 2616.
Os mais íntimos da internet podem consultar a agência virtual, onde um login é feito e todos os canais acessados em segundos. Para entrar no sistema o consumidor precisa realizar um cadastro prévio. Depois basta entrar com o e-mail e senha, muito simples, rápido e prático. Nos dois meios é possível solicitar a Cermoful segunda via fatura e os outros serviços rotineiros.
Como comunicar falta de luz a empresa?
A central telefônica da Cermoful é separada em duas frentes, uma especializada em atendimento comercial e outra emergencial, além de todo o sistema da agência virtual. Veja:
- Comercial – Em horário e dia comercial, é possível contatar o (48) 3434 8100, para falar sobre assuntos comerciais com a cooperativa;
- Plantão – O Cermoful fone 0800 643 2616 é o canal de emergência para comunicar sobre eventuais problemas. Um cliente com falta de energia, por exemplo, deve ligar e abrir um protocolo, assim a instituição pode descobrir o problema e prover uma solução.
Existe um prazo máximo para resolução qualquer problema de falta de energia, depois desse prazo o cliente pode procurar a ouvidoria ou qualquer outro serviço que auxilie nos direitos do consumidor.
Veja o Vídeo: