Faça sua reclamação para a Coelba
Está com alguma dificuldade na prestação de serviços da Coelba? Está com a falta de energia e não foi atendido ainda? A Ouvidoria Coelba está aí para lhe atender.
A Ouvidoria é o canal Coelba onde reclamar, sendo uma central de relacionamento que visa, de forma imparcial, o atendimento e solução da melhor forma possível sobre as reclamações que não foram solucionadas nos canais de atendimento ao consumidor anteriormente.
Para registrar sua queixa então, você poderá acessar os seguintes meios:
- Internet:Portal Ouvidoria (http://www3.celpe.com.br);
- Telefone: Coelba número 0800 071 7676, com atendimento somente de segunda à sexta-feira das 08:00h às 18:00h;
- WhatsApp:(71) 99957-8602, com funcionamento de segunda à sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:30h às 17:30h;
- E-mail:ba@neoenergia.com;
- Fax:(71) 3370-6962;
- Correspondência:Envio de carta para Av. Edgar Santos, 300 – Bloco A3, 3° Andar Narandiba, Salvador- BA – CEP: 41181-900;
- Atendimento Presencial:Edifício-Sede da Coelba – Sala da Ouvidoria – Térreo.
Endereço da Coelba
Se precisa se dirigir pessoalmente à alguma agência da Coelba Bahia, mas não sabe os endereços da Coelba onde fica, saiba que é possível encontrar atendimento em três postos, sendo eles:
- Coelba Salvador: Rua do Tamarindo, CEP 41.635-010;
- Coelba Feira de Santana: Senhor do Passos, Solar Santana Centro Empresarial, CEP 44.026-000;
- Coelba Vitória da Conquista: Rua Ascendino Melo, nº85, CEP 45.000-000.
Leia mais sobre as principais dúvidas referentes aos serviços oferecidos pela Coelba Salvador no nosso artigo.