Skip to content

Resolva tudo no Atendimento COPEL

Precisando de atendimento COPEL? Veja o que você pode estar fazendo para entrar em contato com o atendimento da COPEL.

A saber COPEL é a Empresa brasileira que fornece Energia Elétrica no Estado do Paraná. Inclusive em quase todas as cidades e ainda também trabalha com Telecomunicações. Dessa forma, são diversos consumidores paranaenses que precisam do serviço da empresa.

E quando se trata de energia e internet às vezes costumam aparecer problemas e até gerar dor de cabeça. E aí que surge diversas dúvidas principalmente como estar resolvendo.

Por isso a COPEL disponibiliza atendimentos variados buscando as melhores formas de atender seus clientes. E que não precisem nem sair de casa, de forma ágil e prática. E neste artigo iremos explicar tudo que você precisa saber sobre o atendimento COPEL.

Atente-se aos nossos tópicos:

Atendimento COPEL Online Pelo Site

Atendimento COPEL
Atendimento COPEL

O atendimento COPEL online pelo site é simples, prático e completo para melhor atender os seus usuários. Primordialmente, ela disponibiliza diversos canais de atendimento para que possa atender todas as demandas. Ou seja, além do site perceba que ainda tem também outros meios de comunicação para estar atendendo.

Dessa forma, é permitido ao consumidor tirar dúvidas, solicitar serviços, registrar reclamações, fazer elogios ou críticas, ainda obter informações, dentre outros.

Por isso, uma das formas de se comunicar com a atendimento COPEL energia é por meio da agência virtual www.copel.com/agenciaweb/.

Que oferece os mais diversos serviços online. Outra forma online é pelo conhecido Fale Conosco, aonde é necessário preencher um formulário.

Basta informar os dados solicitados com uma mensagem explicando o motivo do contato. Geralmente nestes casos são respondidos por e-mail em dias úteis de segunda à sexta, nos horários entre 08:00 às 17:00. E ainda pode estar enviando um e-mail para empresa pelo copel@copel.com.

Qual o 0800 do Atendimento COPEL?

Caso deseje atendimento COPEL via telefone saiba que também é possível. A saber são disponibilizados diversos números de contato da central de atendimento relativos aos serviços desejados.

Dessa maneira, para cada tipo de serviço terá um atendimento específico que mantém a organização.Como por exemplo precisa de serviços como ligação de energia ou informações sobre faturas é só ligar no 0800 51 00 116.

Há também o número da Ouvidoria 0800 647 0606, para solicitar informações, fazer reclamações, sugestões e denúncias. São analisados e você pode estar recebendo a resposta em até 15 dias úteis. E o Fax (41) 3310-5024, que possui atendimento somente nos dias úteis e no horário comercial.

Já para atendimento COPEL Telecom, serviço de Telecomunicações da empresa o número é o 0800 41 41 81.Esse é para quem possui internet COPEL ou quem deseja adquirir. Enquanto, o atendimento corporativo COPEL é o 55 (41) 3331-4141 e também o 3310-5050.

COPEL atendimento cliente

Atendimento Para Religação de Energia COPEL

Se você teve sua energia cortada e agora quer fazer a religação da energia COPEL, veja que a empresa facilitou este serviço. Primeiro de tudo, o consumidor poderá pedir a religação da energia pelo atendimento COPEL 0800.

Logo após,não haverá necessidade de falar com algum atendente. Isso porque  serviço é todo automatizado pela URA – Unidade de resposta audível e devido a isso não é preciso de atendente para intermediar. Para isso, basta ligar no 0800 51 00 116 e escolher a opção pelo menu de informações.

Quando estiver terminando o atendimento COPEL será fornecido um número de protocolo e este para estar acompanhando a solicitação feita.

Todavia, para melhor atender os clientes este serviço feito pelo 0800 é liberado 24 horas por dia. E assim agiliza tanto para a empresa prestadora do serviço como para quem irá receber, sendo eficiente e poupando tempo.

Solicite Contato Pelo Aplicativo COPEL

A COPEL atendimento cliente além de todos os meios citados até aqui também disponibiliza o app. O aplicativo COPEL foi desenvolvido para solicitação de serviços e informações relacionadas a conta de luz. Assim como a maioria dos apps pode ser baixado em smartphone e tablets.

Desse modo, facilita ainda mais a vida dos usuários e ainda segue o padrão de tecnologia da atualidade. Neste atendimento COPEL mobile são disponibilizadas várias funções como:

  • Emissão de segunda via;
  • Débito automático;
  • Consultas de desligamentos;
  • Alteração na data da fatura;
  • Fatura digital;
  • Consulta de débitos;
  • Informar falta de energia;
  • Histórico de pagamentos;
  • Registro de solicitações;
  • Alteração de dados como e-mail e telefone;
  • Solicitar religação.

Entre outros serviços, é só baixar o aplicativo tanto para Android como IOS procurando por COPEL Mobile.

O que você achou deste conteúdo? Aproveite para saber mais acessando os outros artigos do blog → Conta de Luz e veja também o vídeo: