Skip to content

Como solicitar a 2ª Via da Conta de Luz CPFL

Telefone CPFL

Para poder solicitar serviços, obter informações ou tirar dúvidas, você pode recorrer à central CPFL 0800:

Atendimento Telefônico

A Central de Atendimento CPFL é um canal de relacionamento por telefone funciona para informações diversas e serviços relativos ao fornecimento de energia elétrica.

  • CPFL Paulista: 0800 010 10 10
  • CPFL Piratininga: 0800 0102570
  • CPFL Santa Cruz: 0800 7722196
  • RGE: 0800 970 09 00
  • Portadores de deficiência auditiva e de fala: 0800 774 41 20 (necessário que o consumidor possua o aparelho em sua residência ou tenha acesso por meio de alguma organização assistencial)
  • Ouvidoria CPFL

    Paulista:  0800 770 2735
    Piratininga:  0800 055 7878
    Santa Cruz:  0800 772 2194

    Ou entre no site da ouvidoria: https://www.cpfl.com.br/agencia/ouvidoria

A ligação é gratuita e o atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas, por meio do e-mail: ouvidoria@cpfl.com.br ou pelo Fax: (19) 3756-8333.

  • Ouvidoria RGE – 0800 541 3336

A ligação é gratuita e o atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, por meio do e-mail: ouvidoria@rge-rs.com.br ou pelo Fax: (54) 3206-3990

  • Órgãos Reguladores

    • Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo – ARSESP – 0800 727 0167 – Ligação gratuita de telefones fixos
    • Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS – AGERGS – 0800 727 0167 – Ligação gratuita de telefones fixos
  • Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL

167 – Ligação gratuita de telefones fixos e tarifada na origem para telefones celulares

A ouvidora pode ser procurada por você em casos onde os outros canais de atendimento da empresa não conseguirem resolver seu problema. A principal função da ouvidoria é analisar as solicitações que eventualmente não foram resolvidas e assim garantir boas soluções! 

Páginas:Página anterior Próxima página