Telefone CPFL
Para poder solicitar serviços, obter informações ou tirar dúvidas, você pode recorrer à central CPFL 0800:
Atendimento Telefônico
A Central de Atendimento CPFL é um canal de relacionamento por telefone funciona para informações diversas e serviços relativos ao fornecimento de energia elétrica.
- CPFL Paulista: 0800 010 10 10
- CPFL Piratininga: 0800 0102570
- CPFL Santa Cruz: 0800 7722196
- RGE: 0800 970 09 00
- Portadores de deficiência auditiva e de fala: 0800 774 41 20 (necessário que o consumidor possua o aparelho em sua residência ou tenha acesso por meio de alguma organização assistencial)
-
Ouvidoria CPFL
Paulista: 0800 770 2735
Piratininga: 0800 055 7878
Santa Cruz: 0800 772 2194Ou entre no site da ouvidoria: https://www.cpfl.com.br/agencia/ouvidoria
A ligação é gratuita e o atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas, por meio do e-mail: ouvidoria@cpfl.com.br ou pelo Fax: (19) 3756-8333.
- Ouvidoria RGE – 0800 541 3336
A ligação é gratuita e o atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, por meio do e-mail: ouvidoria@rge-rs.com.br ou pelo Fax: (54) 3206-3990
Órgãos Reguladores
- Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo – ARSESP – 0800 727 0167 – Ligação gratuita de telefones fixos
- Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS – AGERGS – 0800 727 0167 – Ligação gratuita de telefones fixos
- Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL
167 – Ligação gratuita de telefones fixos e tarifada na origem para telefones celulares
A ouvidora pode ser procurada por você em casos onde os outros canais de atendimento da empresa não conseguirem resolver seu problema. A principal função da ouvidoria é analisar as solicitações que eventualmente não foram resolvidas e assim garantir boas soluções!