Skip to content

Light 2ª Via Conta de Luz: Como emitir?

Telefone Light

Atuando desde 1907 no Rio de Janeiro, a Light é uma companhia elétrica que sempre está em busca de inovação. Além disso, ela presa por atendimento de qualidade.

Por conta disso, ela disponibiliza uma série de canais de comunicação para que os consumidores possam entrar em contato. Confira abaixo os telefones e outros meios de falar com a empresa.

1. SMS

Faltou luz na sua região? Não se preocupe, a Light tem um serviço rápido e eficaz. Basta enviar o código da instalação para o número 54448.

O quanto antes uma equipe será direcionada até a sua localidade par resolver o problema.

2. Telefone

Caso falte luz na sua residência e você não consiga mandar SMS, também é possível entrar em contato com a Light pelo telefone 0800 021 0196.

3. Emergência grandes

Para emergências relacionadas a rede de eletricidade de Grandes Clientes (empresas, indústrias, prédios etc) a companhia disponibiliza um telefone exclusivo.

Basta ligar no 0800 282 1380.

4. Disque-LightComercial

Quer instalar uma nova rede ou precisa resolver algum problema comercial? Então entre em contato pelo telefone 0800 282 0120.

5. Atendimento para Deficientes Auditivos

Visando melhorar o atendimento para pessoas com deficiência, a Light fornece um canal exclusivo para Deficientes Auditivos.

Nele, os clientes terão um atendimento personalizado. Basta ligar para o número. 0800 285 2453

6. Fale Conosco Agência Virtual

Se você quer enviar dúvidas, reclamações ou sugestões, é possível acessar o Fale Conosco. Ele está disponível na Agência Virtual.

Na opção, você encontrará um formulário. É necessário preencher todos os campos com cuidado, pois é por meio dos dados informados que a Light entrará em contato para solucionar a questão.

No Fale Conosco, você poderá anexar até 3 arquivos de 9MB. É possível adicionar documentos nos formatos: jpg, jpeg, png, bmp, gif, doc, docx e pdf.

Após preencher todo o formulário, basta clicar em “Não Sou um Robô” e, em seguida em enviar.

O quanto antes um atendente entrará em contato para solucionar o seu problema.

Páginas:Página anterior Próxima página